Recupere impostos pagos sobre a Folha de Pagamento e ICMS, de forma legal e ágil, com empresa séria e experiente no mercado, e traga fluxo de caixa para sua empresa! Solicite um levantamento gratuito de seus créditos a recuperar!!

A recuperação de tributos de forma Administrativa, legal e de acordo com as regras da Receita Federal, traz agilidade e fôlego de caixa aos empresários! Essa é uma excelente alternativa para que se haja de forma rápida e concreta – mas com total embasamento jurídico -, para a manutenção e crescimento do seu negócio.

Você não precisa esperar por longos períodos de ações judiciais para recuperar por muitos tributos pagos a maior, dentre eles, a Folha de Pagamento e o ICMS ressarcimento*, são dois exemplos dessas recuperações via administrativa.

Pense em quantos impostos são pagos mensalmente, por exemplo, sobre a Folha de Pagamento? Verbas como, 1/3 de férias, aviso prévio indenizado, horas extras, dentre outras existentes, passíveis de recuperação administrativa, são consideradas como Verbas Indenizatórias (não contam para a aposentaria do funcionário) e não como Verbas Remuneratórias; por isso, o empresário pode solicitar um levantamento sobre seus eventuais valores de créditos a recuperar. E os honorários são cobrados somente após o empresário recuperar seus créditos, e de forma paralela à cada recuperação efetivada.

Em um prazo em torno de 30 dias após o envio da documentação necessária, por meio de estudo de cada verba paga dos últimos anos, o empresário já terá acesso os eventuais valores de seus créditos a compensar, e a partir daí, poderá iniciar a referida recuperação.

Consulte também sobre o ICMS ressarcimento, o qual trata da recuperação de créditos sobre a diferença de tributos pagos entre o valor presumido e a pauta para combustíveis e lubrificantes. Esses eventuais créditos de ICMS pauta que possua, serão homologadas pela própria Secretaria Estadual de Fazenda do seu Estado, para utilização por meio de Conta Gráfica ou pagamento de fornecedores.

*ICMS Ressarcimento: Consulte a Tributarie para saber se em seu Estado já há a homologação pela SEFA (Sec. Estadual da Fazenda).

Entre em contato com a Brasil Postos para maiores informações sobre recuperação de créditos da Folha de Pagamento e ICMS, e leve fluxo de caixa para o seu negócio!

A empresa parceira da Brasil Postos, é um grupo nacional, com mais de 16 anos de experiência em recuperação de créditos por via administrativa junto à Receita Federal, e mais de 6 mil clientes atendidos, sem histórico de glosa.

 

+++ Sua revenda tem créditos do ICMS e INSS a receber ?

+++ Postos podem ter o equivalente a 4,9 folhas de pagamento para receber de volta

+++ Centenas de Postos já recuperaram impostos sobre a folha de pagamento. Descubra se você tem $ a receber.

 

Artigo anteriorEntenda o preço como margem
Próximo artigoINFOGRÁFICO – Como prevenir o Corona Virus no Postos – Baixa Gratuitamente
O Blog Brasil Postos é a maior fonte de informação de notícias e conteúdos para o segmento de postos de combustíveis e lojas de conveniência. Cerca de 75% dos gestores de postos de combustíveis acessam a plataforma do Portal Brasil Postos pelo menos uma vez por mês.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here