Escolha empresa com referências e experiência no mercado de recuperações tributárias via administrativa! 

Há muitas oportunidades para você ter de volta, e de forma ágil, créditos de impostos pagos anteriormente! A recuperação via administrativa já comprovou ser extremamente viável, rápida e já beneficiou milhares de empresas no Brasil, inclusive inúmeros Postos de Combustíveis, seja em recuperação sobre INSS bem como sobre outros impostos.

 Na recuperação administrativa de créditos tributários, não há a necessidade em se mover ações judiciais, e ter que esperar anos pelo resultado, fora a perda de tempo ao empresário. 

Mas, por que é possível se recuperar, determinados impostos, como por exemplo, aqueles pagos sobre a Folha de Pagamento e ICMS? No caso da Folha de Pagamento, há muitas verbas, chamadas de indenizatórias, como hora extra, terço de férias, adicionais, entre outros, (que não contam para a aposentadoria do funcionário), que são pagos mensalmente, sendo que muitos destes, já houve mudança na legislação tributária, mas, devido à complexidade da mesma, se torna difícil seu acompanhamento. 

Por isso, o trabalho sério e especializado do Tributarista, experiente em recuperações administrativas junto à Receita Federal, visa trazer ao empresário, a recuperação de verbas possíveis – as quais ele tem o direito sobre as mesmas -, sempre com embasamento técnico-jurídico.

Com base nas inúmeras recuperações realizadas ao longo dos anos, após o devido levantamento, é possível se recuperar valores de créditos, correspondentes de 1 a 5 Folhas de Pagamento mensal!! E os honorários sobre o trabalho serão cobrados apenas no êxito, à medida que o empresário se beneficiar da Compensação do crédito em referência. 

Sobre a Recuperação de Impostos por meio do ICMS ressarcimento – envolvendo a diferença de tributos pagos entre o valor presumido e a pauta, para combustíveis e lubrificantes – consulte a Tributarie, para verificar se seu Estado já dispõe de mais essa recuperação de créditos, que são homologados diretamente pela Secretaria Estadual da Fazenda, com a Consultoria e acompanhamento da Tributarie. Esses créditos seriam repostos via Conta Gráfica ou ainda para pagamento de fornecedores, pagantes de ICMS.

Entre em contato com a Brasil Postos e solicite maiores informações sobre recuperação de créditos da Folha de Pagamento e ICMS, e mantenha seu negócio ativo e com maior fluxo de caixa! 

A Tributarie, empresa parceira da Brasil Postos, é um grupo nacional, com mais de 16 anos de experiência em recuperação de créditos por via administrativa junto à Receita Federal, e mais de 6 mil clientes atendidos, sem histórico de glosa.  

Não perca mais tempo, pois a cada mês expiram valores de créditos anteriores!! Entre em contato e solicite maiores informações sobre recuperação de créditos sobre Folha de Pagamento e ICMS, e leve fluxo de caixa para seu negócio!

Consulte sobre o trabalho de recuperação, além da Folha de Pagamento, também sobre ICMS Ressarcimento, também conhecido como ICMS pauta.

 

+++ Webnário Como Recuperar Dinheiro com Impostos Indevidos na Crise

+++ Sua revenda tem créditos do ICMS e INSS a receber ?

+++ Postos podem ter o equivalente a 4,9 folhas de pagamento para receber de volta

+++ Centenas de Postos já recuperaram impostos sobre a folha de pagamento. Descubra se você tem $ a receber.

Assista ao Webnário do Especialista em Recuperação de Crédito 

Artigo anteriorComo a precificação dinâmica torna os mercados mais eficientes?
Próximo artigoPlanejamento sucessório e patrimonial da sua revenda de combustível
O Blog Brasil Postos é a maior fonte de informação de notícias e conteúdos para o segmento de postos de combustíveis e lojas de conveniência. Cerca de 75% dos gestores de postos de combustíveis acessam a plataforma do Portal Brasil Postos pelo menos uma vez por mês.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here