Empresários de Eunápolis, e região denunciam e se mostram indignados quanto aos descontos abusivos praticados pela Ticket Log.

Segundo um dono de posto de abastecimento que não pode se identificar, em  último reembolso, além da elevado taxa administrativa, foram descontados: valor tarifa transação + valor tarifa transação cobrand + tarifa bancária + valor tx. cobrança + valor retenção de impostos. “É completamente abusivo. Se você é um estabelecimento que deseja se credenciar, prepare-se para a maior taxa do mercado. Se você é cliente frota que deseja usar o sistema ticket log para gerenciar sua frota, saiba que pagará mais caro na bomba de combustível”, desabafou.

Outro empresário de Guaratinga foi bem claro e disse que está indignado, principalmente por operar com outras bandeiras que cobram taxas administrativas bem inferiores + emissão de doc, apenas isso.

Empresários da região estão fazendo a desfiliação da Ticket Log na região extremo sul da Bahia.

Nossa reportagem tentou conversar com a empresa através do telefone 4002.4099, mas não conseguiu, diante das inúmeras mensagens, e tempo de espera.

Fonte: www.agazetabahia.com

7 COMENTÁRIOS

  1. Os postos junto com os sindicatos deveriam se unir e não aceitarem esses cartões de frota que exploram os estabelecimentos comerciais, como ticketlog e valecard.

  2. Isso só vai mudar a hora que os donos de postos e o sindicato derem um basta e não aceitarem mais esses cartões frotas. Porque alguém está fazendo a festa com o dinheiro dos posteiros.
    Tem além da Ticket log e vale card agora estão entrando no mercado também a fit card e a sodexo.

  3. E a pior bandeira de cartão o primeiro pagamento do mês pago no total 20,37 % por cento só de taxas para tiket log eles abusam das taxas já reclamei em site de reclamações já liguei várias vezes e a resposta que eles dão são as mesma as taxas são as menores . Vô começar a alimentar na bomba o valor que pago de taxa . Eles aproveitam demais são terríveis juros super abusivos

  4. A união faz a força.
    Vamos todos nos unir…
    vamos fazer um semana de boicote, não receber os cartões durante uma semana .
    quando os clientes for abastecer o posto falar q a maquina esta com defeito.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here