EXCELbr já inovou no mercado por meio do calibrador digital de pneus, e agora traz uma nova solução para atender e antecipar a demanda do seu público-alvo. O nosso produto atende pelo nome de Sistema ELS, um instrumento de medição de tanque de combustível.

Trata-se de uma solução moderna, cujos recursos facilitam o trabalho do dono e do gestor de posto de combustível para saber o nível de combustível nos tanques com mais precisão. Isso permite que ele adquira mais controle e segurança para o dia a dia — seja para investir ou mesmo evitar riscos diversos, como o vazamento, roubo ou desvios do recurso.

Entretanto, diante de tantas opções no mercado, como a EXCELbr pode fazer a diferença para a sua marca? Continue com esta leitura, e vamos proporcionar para você as respostas!

Alinhamento às normas e exigências do mercado

Começando pelo básico de um bom sistema de medição de tanque de combustível, convém avaliar se o produto está alinhado com as exigências e normas do mercado do seu estado.

Dessa maneira, de forma automatizada você consegue garantir um profundo alinhamento com o que é exigido de um posto de combustível para evitar riscos — seja para os clientes, os seus colaboradores e para o meio ambiente.

Fique por dentro, então, das principais normas que tornam o uso de um bom sistema de medição necessário na gestão do seu posto de combustíveis:

  • CONAMA, por meio da Resolução nº 237/00;
  • NR9, que visa a saúde e o bem-estar dos seus profissionais que podem se expor ao benzeno. Com o sistema de medição automático, eles não vão mais precisar desse contato tão próximo com os elementos tóxicos;
  • especificidades de cada Estado brasileiro. Por exemplo: a obrigatoriedade do MVC foi uma medida pioneira no Estado de Santa Catarina. Isso agregou aos postos de combustíveis, já que a ideia é expandir tal exigência para outros estados, posteriormente.

Vale observar, aqui, que a EXCELbr está por dentro das exigências do mercado e de órgãos reguladores. Dessa maneira, as suas preocupações se tornam cada vez menores na gestão do seu posto de combustíveis.

Conectividade

Estamos na era digital impulsionada pela transformação e substituição dos sistemas e processos analógicos pelos modelos on-line. E, aí, o sistema de medição de tanque da EXCELbr se destaca por ser uma plataforma integradora da sua gestão.

Por exemplo: quem tem acesso ao sistema pode fazer uso do software diretamente de dispositivos móveis (como tablets e smartphones). Sem a necessidade de ter um computador por perto, portanto. Assim, você consegue trabalhar de onde estiver, e a qualquer hora.

Além disso, a solução da EXCELbr se torna ainda mais versátil por contar com outros recursos, como:

  • relatórios completos enviados por e-mail a respeito de tudo o que você precisa saber sobre o volume de combustível nos tanques;
  • precisão e segurança nas informações compiladas e emitidas. Especialmente, em comparação com outros meios de mensuração do nível, como a régua;
  • personalização das características do sistema. Isso faz com que o DNA da sua empresa seja impresso no visual do sistema de medição de tanque;
  • automatização de processos do sistema, minimizando (ou erradicando) problemas diversos, como os erros de informação, as fraudes e também os vazamentos e os desvios de combustível.

Ter um sistema da EXCELbr, portanto, pode trazer mais valor à sua gestão, e muito mais qualidade e eficiência no dia a dia do seu posto de combustíveis.

Pós-venda

Tenha em mente que, independentemente de o seu sistema de medição ser um produto, convém ter o suporte e apoio da empresa com quem você fechou o contrato.

E, reside aí, um dos principais destaques da EXCELbr. E sabe por quê? Com a inovação em seu DNA, nossa marca garante excelência no atendimento à distância. Tudo remotamente, feito por nossos especialistas para reduzir os seus custos e o tempo de espera até a resolução de suas dúvidas.

O mesmo vale para as atualizações automáticas e do equipamento, que são rápidas e constantes, permitindo que a sua aquisição permaneça em desenvolvimento. E, com isso, você não precisa investir mais em novos sistemas, podendo contar com a EXCELbr para auxiliar nessa empreitada por meio das atualizações.

Vale destacar também que o nosso produto é inteiramente projetado e produzido no Brasil. Consequentemente, isso agrega um baixo custo no pós-venda e também na disponibilidade de peças de reposição para você, diante de eventuais necessidades.

Funcionalidades do Sistema ELS

EXCELbr - sistema de medição de tanque

Temos também alguns recursos, elementos e configurações que tornam o sistema de medição de tanque da EXCELbr muito mais convidativo para a qualificação da sua gestão. Alguns exemplos:

O equipamento se conecta com até 12 sondas e 16 sensores de vazamento;

  • Informações e dados de fácil acesso;
  • conectividade em tempo real;
  • compatibilidade com o concentrador de bombas;
  • notificações e alarmes para baixos níveis de estoque, entregas e vazamentos;
  • relatórios diversos;
  • medição de combustível automaticamente;
  • sonda magnetostrictiva inteligente para todos os tipos de combustível;
  • todos os dados do sistema ELS armazenados na nuvem.

Soma-se a isso as características que já fizeram da EXCELbr uma das grandes referências do seu setor de atuação. Além de quase três décadas de atuação diferenciada e destacada, tem uma filial nos Estados Unidos e possui mais de 32 distribuidores espalhados pelo mundo. A EXCELbr acumula certificados nacionais e internacionais, como o ISO 9001 e o INMETRO, entre outros — para garantir um nível de excelência constantemente maior, tanto nos seus produtos quanto nos serviços prestados com o seu consumidor.

Portanto, caso você queira entender melhor tudo o que a EXCELbr pode fazer pela sua empresa, de maneira que a sua gestão seja potencialmente maior por meio de um bom sistema de medição de tanque, aproveite para entrar em contato conosco e descobrir o que podemos fazer, de maneira personalizada, para o crescimento do seu estabelecimento!

você.

Clique aqui e faça a cotação Sistema MVC agora mesmo !

 

Acesse o site da EXCELbr para mais informações: https://excelbr.com.br/

Artigo anteriorAutomação Comercial: Entenda o que é e como aplicar no seu posto.
Próximo artigoOperação Arla 32 – Atenção a qualidade da Arla 32 vendida no seu posto.
O Blog Brasil Postos é a maior fonte de informação de notícias e conteúdos para o segmento de postos de combustíveis e lojas de conveniência. Cerca de 75% dos gestores de postos de combustíveis acessam a plataforma do Portal Brasil Postos pelo menos uma vez por mês.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here