Fusion – Conheça a nova face do controle de pista

A implantação da plataforma de automação de pista Fusion ajuda a criar uma solução comum para todas as pistas de abastecimento e oferece uma perfeita integração entre as bombas, os sistemas de ponto de venda e a interface do aplicativo central.

Em entrevista para o Portal Brasil Postos a Gerente de Automação da Wayne, Sra. Adriana Menezes, apresentou os principais diferenciais da plataforma de automação Fusion. Segundo ela, essa solução permite que os gestores de frota tenham melhor controle sobre o consumo de combustível e ajuda na gestão operacional e no aumento dos negócios nos postos de abastecimento.

Sistema de Pista Wayne Fusion – O Sistema de Pista Wayne Fusion é um concentrador de última geração e que tem a capacidade de conectar todos os equipamentos do posto.

Além das bombas de abastecimento que podem ser qualquer marca, não precisa ser especificamente da Wayne, a plataforma integra com os dispenser de GNV, dispositivos de identificação dos frentistas, terminais de pagamento e o controle das mídias instaladas na bomba. Dentro do mesmo equipamento estão o sistema de medição do nível dos tanques e monitoramento dos vazamentos, que utilizam sondas digitais e sensores de altíssima precisão. Segundo Adriana Menezes: “quando você tem todos os sistemas conectados na mesma plataforma, você tem mais recursos disponíveis, reduz o erro na medição e riscos de falha de conexão entre vários equipamentos e sistemas”.

Acesso Remoto – Outro grande diferencial do sistema é o acesso remoto. O Fusion, através da sua plataforma web, foi concebido para ser mantido remotamente e acessado diretamente por um PC, smartphone ou tablet.

 Soluções para Rede de Postos – Para clientes que possuem vários postos, é possível receber todas as informações dos vários concentradores Fusion que são criptografadas e assinadas digitalmente para evitar vazamento de informações. Desta forma através de um único ponto de controle, é possível fazer a administração da rede como exemplo, as informações de vendas, dos tanques, o LMC e a troca de preço centralizada.

Um sistema de pista Fusion pode substituir seu:

  • Controlador de pista
  • Console de Medição de Tanque e Monitoramento Ambiental
  • Interfaces de sistemas de retaguarda
  • Controladores de propriedade de terceiros

Sobre a Wayne – Wayne Fueling Systems, fornecedora global de tecnologia em abastecimento, pagamento, automação e controle para postos de combustível

Sobre a Wayne

A Wayne Fueling Systems é líder global em projeto, fabricação e manutenção de soluções para postos de abastecimento, onde a confiabilidade e o tempo de operação são importantes. As bombas de combustível, plataforma de pagamento, sistemas de controle e a tecnologia da Wayne desempenham um papel essencial em postos de abastecimento tradicionais e alternativos ao redor do mundo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here