Zeppini Ecoflex - Linha Completa

 A Zeppini Ecoflex já confirmou sua participação em outra edição da PEI at the Nacs Show, que este ano será realizada no mês de outubro em Las Vegas, nos Estados Unidos.

 Este ano a Zeppini Ecoflex estará em uma área de 72 metros quadrados em uma das principais ruas da divisão de equipamentos para Postos de Serviços.

 caixa_separadora_5Em um espaço do estande da empresa estará em exposição uma das linhas de produtos mais populares da empresa, como Reservatórios de Contenção e Sistema de Tubulação.

 Outro equipamento bastante conhecido que será apresentado ao público é o Sistema Separador de Água e Óleo. Para o evento, a empresa irá apresentar o sistema completo, com todos módulos conectados, simulando uma instalação em campo.

 Keeper_zeppiniA empresa também irá apresentar seu lançamento mais recente, o Sistema Recuperador de Vapores – Keeper, que reduz a emissão de vapores, e proporciona economia para o Posto, recuperando em média um litro de combustível para cada 1.000 litros comercializados.

 A empresa também está preparando o pré-lançamento de um novo equipamento importante relacionado ao seu Sistema de Tubulação, que será apresentado pela primeira vez em um evento internacional.

 Visite o estande 7361 da Zeppini Ecoflex de 8 a 10 de outubro, na Nacs Show 2018.

Por que Zeppini Ecoflex? Uma linha completa de equipamentos, com todas as garantias para seu sistema de abastecimento fornecida por um único fabricante.

  • Experiência em Sistemas de Armazenamento Subterrâneos de Combustível (SASC) desde 1984.
  • A melhor equipe de atendimento do mercado.
  • Ampla capacidade logística para atender todo o Brasil e mais de 80 países.
  • Qualidade assegurada, com produtos produzidos de acordo com as mais diversas normas e regulamentações.
  • Amplo suporte em vendas, pós-vendas e serviços associados.
  • Segurança garantida através de rigoroso processo de testes e controle de qualidade.
  • Preço de Fábrica.

cartao_bdt

Compre pelo Cartão Banco do Nordeste

A Zeppini Ecoflex anunciou mais um modelo de financiamento para que Postos de Combustíveis possam adquirir a linha completa de equipamentos oferecidos pela empresa, o Cartão Banco do Nordeste. O cartão BNB permite realizar a aquisição de máquinas, equipamentos, utensílios, matérias-primas, mercadorias, entre outros, por meio de um crédito rotativo pré-aprovado.

Entre as diversas facilidades oferecidas por este financiamento, estão o prazo de financiamento de até 72 meses com prestações fixas, parcela do FNE inclusa no financiamento isenta de IOF e bônus de adimplência de 15% sobre juros do FNE.

Além do cartão Banco do Nordeste, a Zeppini Ecoflex também disponibiliza financiamentos por meio do cartão BNDES (Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social) e dos cartões de crédito. Para mais informações sobre o Cartão BNB ou os demais modelos de financiamento disponibilizados pela empresa, consulte nossa equipe: [email protected]

Botão-quero-mais-informações (1)Faça cotação da Linha Completa dos Equipamentos Zeppini com Preço de Fábrica.Clique e faça sua solicitação

 


Perfil Zeppini Ecoflex: Zeppini Ecoflex® é uma empresa brasileira, parte do Grupo Zeppini®, fundado em 1950, líder em equipamentos de proteção ambiental para Postos de Combustíveis, com presença em mais de 80 países.
A empresa se destaca por oferecer uma linha completa de produtos de alta qualidade e adequada as mais rigorosas normas e regulamentações dos mercados em que atua, e por ser a única empresa com mais de 28 anos de experiência comprovada lidando com biocombustíveis, como: Etanol, Biodiesel, Arla 32, entre outros.
Além do suporte completo em vendas e pós-vendas, a Zeppini Ecoflex® disponibiliza também um conjunto de serviços associados, entre eles, uma extensa pauta de treinamentos, que permite a melhoria constante das práticas de instalação e manutenção de equipamentos, e a atualização com relação aos padrões técnicos e legais mais recentes.
  Para obter mais informações, entre em contato:
Assessoria de Imprensa: Carol Fernandez – ([email protected])
Marketing Zeppini Ecoflex: Marcelo Caio – ([email protected])

Artigo anteriorPosto Multado pela ANP atinge o Patrimônio dos sócios ?
Próximo artigoArla 32 a R$ 0,65/Litro. É possível!
O Blog Brasil Postos é a maior fonte de informação de notícias e conteúdos para o segmento de postos de combustíveis e lojas de conveniência. Cerca de 75% dos gestores de postos de combustíveis acessam a plataforma do Portal Brasil Postos pelo menos uma vez por mês.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here