Curso Online de Gestão de Compras e Promoções para Loja de Conveniência foi desenvolvido para a capacitação e treinamento de gestores, líderes, supervisores e atendentes de loja que precisam aumentar o conhecimento técnico sobre o gerenciamento de compras, produtos e promoções de uma loja de conveniência.

gestão de compras é responsável pela eficiência do processo de compras de uma empresa. Ela define uma série de estratégias. É preciso saber comprar corretamente — de forma estratégica e assertiva para evitar esses erros que citamos, eliminar gastos desnecessários e ainda se manter competitivo no mercado.

As campanhas promocionais são importantes ações dentro do plano de marketing, elas oferecem ferramentas para aumentar o engajamento dos clientes, fidelização e desenvolver o reconhecimento da marca junto ao mercado

Se a sua intenção é profissionalizar o ciclo de compras da sua loja de conveniência, focando na redução de custos e, consequentemente, no aumento da lucratividade esse é o curso ideal para você e sua equipe.

▶  Veja o conteúdo do Curso

 1️⃣ Introdução a gestão de compras

2️⃣ O que comprar

3️⃣ Importância da Curva ABC

4️⃣  Quanto comprar

5️⃣ Conhecendo as categorias de produtos

6️⃣ Relatórios que ajudam na compra

7️⃣  Com que e onde comprar

8️⃣ Como formar seus preços

9️⃣ Tipos de Promoção e Como fazer

▶ Público Alvo

Operadores de Loja de Conveniência – Franqueados ou Marca Própria, Líderes e Gestores Operacionais , responsáveis pelas compras e estoque e Atendentes de Loja

▶ Metodologia

Vídeo aulas, materiais complementares e avaliação online

▶  Certificado

Certificação da Academia de Ensino Brasil Postos

▶ Professor e Instrutor José Gonçalves Neto ( Gone )

Gestão de Franquia, Operação de Unidades, Treinamento, Supervisão de Campo, Membro do GEF-Grupo de Excelência Franquia.

Ex- Operador de Rede de Lojas de Conveniência AM/PM no Rio de Janeiro.

Experiência INTERNACIONAL – Consultoria realizada em Angola, para a maior empresa ESTATAL de PETRÓLEO AFRICANA, na área de varejo para postos de abastecimento e franquias para lojas de conveniência. Criação e implantação de Unidade Escola.

Experiência em FRANQUIA: Mais de 25 anos no Sistema de Franquia e Varejo, conheço bem os anseios e necessidades dos Franqueados, bem como os interesses, normas e padrões da Franqueado

Experiência na área de TREINAMENTO: Desenvolvimento de treinamentos específicos, material de aluno e instrutor, avaliações e manuais de procedimentos de treinamento. Montagem de uma unidade Escola completa em Angola-África.

Experiência na área COMERCIAL: Gerenciamento de equipe de Gerentes de Venda, Vendedores e representantes, no estado e fora do estado do RJ.

Experiência em MARKETING: Assessor de diretoria de Marketing, onde desenvolvi campanhas, material de ponto de venda, displays para produtos, encartes, novos rótulos para produtos, entre outros.

INSTRUTOR E PALESTRANTE de cursos na área de franquias e varejo, a destacar, Consultoria de Campo, Gestão e Operação de Lojas de Varejo, Postos e Lojas de Conveniência, Atendimento ao Cliente e Compras, Preços e Promoções, entre outros.

Faça já sua inscrição ? Link para mais informações 

? Assista ao vídeo abaixo e veja como transformar chefes de pista nos Melhores Gerentes do Mundo.

 

▶ Descubra como a Academia de Ensino Brasil Postos está revolucionando o treinamento e capacitação de milhares de gestores e colaboradores de postos de combustíveis e lojas de conveniência. Assista ao vídeo. ?

 

Artigo anteriorSinalização do benzeno nas bombas de gasolina deve ser alterada a partir de janeiro/2022
Próximo artigoCurso Online – Aprenda a fazer a análise de combustíveis
O Blog Brasil Postos é a maior fonte de informação de notícias e conteúdos para o segmento de postos de combustíveis e lojas de conveniência. Cerca de 75% dos gestores de postos de combustíveis acessam a plataforma do Portal Brasil Postos pelo menos uma vez por mês.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here