Ao completar 60 dias do lançamento da BP Cursos Online o Portal de Cursos Online a plataforma já conta com 259 alunos matriculados nos mais diversos cursos.

Os Cursos Online possuem certificação e são ideais para profissionais que buscam aumentar sua empregabilidade e para gestores que desejam padronizar suas rotinas operacionais no posto e loja de conveniência.

“Por se tratar de um segmento que exige um conhecimento técnico, normas rígidas de segurança e grande turnover optamos por oferecer os cursos em uma plataforma online que permite uma grande flexibilidade para nossos clientes”, disse o Diretor Comercial, Renato da Silveira”.

A qualquer hora e em qualquer lugar

Os cursos podem ser realizados mesmo durante o tempo de ociosidade que ocorre nos postos de combustíveis, principalmente nos postos que trabalham 24 horas. Após o cadastramento o aluno pode realizar o curso pretendido até mesmo no seu celular. Fácil assim.

Banner Cursos Online.

Conheça os cursos que já estão disponíveis:

1 – Treinamento de Atendente e Caixa de Loja de Conveniência: Formação Completa de todas as rotinas operacionais necessárias para o trabalho de atendentes e caixas em lojas de conveniência.

2 – Aprenda a Fazer a Análise de Combustíveis: Capacitação que apresenta o passo a passo para a realização da análise de qualidade dos combustíveis.

3 – Equipamentos para Instalação Ambiental em Postos: Curso que apresenta todos os equipamentos de instalação ambiental em postos de combustíveis.

4 – Conhecendo a NR20 em Postos de Combustíveis: Curso que explica e orienta sobre a implantação e adequação da NR20 em postos de combustíveis.

5 – Aprenda a fazer a Descarga de Caminhão Tanque: Curso que apresenta técnicas operacionais e de segurança para fazer o descarregamento de caminhão tanque.

6 – Aprenda a Fazer o teste de Vazão com Aferidor de 20 litros: Aprenda a realizar o teste obrigatório de aferição da bomba de combustíveis.

7 – Aprenda a Fazer a Coleta da Amostra Testemunha: Descubra a importância e a forma correta de coletar a amostra testemunha de combustível.

8 – Aprenda sobre os Bicos de Abastecimentos OPW: Aprenda a conhecer todos os modelos e indicações dos bicos de abastecimento OPW.

 9 – Aprenda sobre a Nova Portaria do Benzeno: Conheça a norma que trata sobre a exposição ocupacional ao benzeno em postos de combustíveis.

10 – Segurança ma Instalação de Postos de Combustíveis: Curso que apresenta Normas e regras de segurança na instalação de equipamentos em postos de combustíveis.

Acesse www.cursosonlinebp.com.br/cursos  e invista na qualificação da sua equipe. Os clientes agradecem.

Artigo anteriorSaiba tudo sobre as obrigações fiscais de um posto de combustível.
Próximo artigoComo escolher o melhor sistema de medição de tanque e monitoramento ambiental.
O Blog Brasil Postos é a maior fonte de informação de notícias e conteúdos para o segmento de postos de combustíveis e lojas de conveniência. Cerca de 75% dos gestores de postos de combustíveis acessam a plataforma do Portal Brasil Postos pelo menos uma vez por mês.

2 COMENTÁRIOS

  1. Olá bom dia, sou técnico em automação de bombas trabalho com companytec, Eztech e hiros. Em fim, tem um cliente Parelhas gás que tem alguns equipamentos parados para instalação gostaria que fosse mim informado sobre esse treinamento on-line ou presencial mesmo para que possa virar um técnico aqui no meu estado RN. aguardando o vosso retorno.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here