Gestao_financeira

Não sei se já fizeram essa pergunta para você, mas me sinto na obrigação de alertar você que é dono, gerente, diretor ou até mesmo se considera um operador de um posto revendedor de combustível.

Então vamos a pergunta, na verdade duas perguntas cruciais, sendo que a resposta da primeira leva para segunda.

Primeira: Você está trabalhando para fazer o seu posto funcionar ou focando no crescimento?

Segunda: Se você responder “fazendo funcionar”, então, quem está fazendo ele crescer?

Na verdade as perguntas poderiam se unir, pois uma é inerente a outra. Isso é apenas para você fazer uma reflexão sobre como anda sua gestão, e qual legado você quer deixar no seu posto?

Mas você ainda tem tempo para pensar e com base na sua reflexão, saberá como agir. Entretanto, quero ajudar a acelerar essa reflexão e vou chamar você para um comprometimento com seu posto de combustível. Mas, antes, só preciso checar se você se encaixa em uma das situações abaixo:

 1- Você é dono ou gerente de posto e quer aprender a alavancar suas vendas e como resultado ter uma gestão lucrativa na operação de revenda do seu posto se tornando uma referência no segmento?

2- Ou está trabalhando até 14 horas por dia para manter seu posto funcionando e não tendo tempo de fazer ele crescer? E gostaria um dia de ter mais tempo livre para criar estratégias ou até mesmo conseguir chegar mais cedo em casa todos os dias?

 Se você NÃO se encaixa, pode parar de ler este convite por aqui. Não vai adiantar nada você chegar até o final.

workshop_fbAgora, se você se encaixa, eu tenho um convite para você:

De 04 de Abril a 12 de Abril vai ocorrer o 2º Workshop Posto Lucrativo, um evento 100% gratuito e 100% Online.

Isso em uma parceria exclusiva entre o Portal Brasil Postos e o Portal Seu Posto de Gasolina.

Caso já conheça o programa e está apenas aguardando a maneira de se inscrever, logo abaixo tem um link para você clicar e se inscrever. Portanto, garanta sua vaga.

 [Clique aqui para se inscrever]

Neste Workshop Aprenda a Alavancar Vendas e Lucros em Postos de Combustíveis eu explico detalhadamente, em 3 aulas 100% online e 100% gratuitas, o passo a passo para transformar um posto revendedor de combustível em um modelo de gestão lucrativo e conseguir se tornar em referência no mercado.

Você pode assistir de onde quiser. Basta ter um computador ou celular com conexão de internet.
IMPORTANTE: Esse Workshop de Aceleração de Resultados é gratuito acontecerá apenas 2 a 3 vezes nesse ano.
Na última edição, participaram mais de 2 mil profissionais entre: donos, gerentes, diretores de rede e grupos empresariais que atuam no segmento de revenda de combustível.
E quando eu falo participar, é participar mesmo. Eu me coloco a disposição para responder todas as dúvidas. Você assiste, deixa seu comentário, deixa sua pergunta e em instantes eu a respondo.
Então, se você está cansado de mergulhar numa overdose de tentativas erradas em tentar fazer seu posto crescer é hora de esquecer esse modelo antigo e focar em estratégias que poderá transformar a gestão do seu posto em uma referência.
Se tudo o que você quer é alavancar suas vendas e lucros, querendo ainda ter um posto auto gerenciável, as chances são que ignorar esse Workshop vai te trazer muito mais problemas que o seu compromisso pode ser capaz de resolver num futuro próximo.
Uma hora, você precisa focar na alavancagem ou aceleração do seu negócio. Então pronto, a hora é agora.
Eu vou estar lá dando o passo a passo. Eu aconselho que você esteja lá para assistir. E digo mais: aconselho que você não esteja sozinho. Chame seu sócio, seu parceiro de negócios, ou qualquer outra pessoa que queira aprender de uma vez por todas o passo a passo da criação e alavancagem de um posto de combustível.

workshop_fbCONHEÇA OS CONTEÚDOS QUE SERÃO ABORDADOS :

 04/04 – Quais os Passos Para Criar um Posto de Combustível Lucrativo

 09/04 – Os 3 Pilares para Acelerar a Operação em um Posto de Combustível

 12/04  – Como Transformar a Gestão de um Posto em Modelo de Resultados e Lucros

 [Clique aqui para participar]

Te vejo do outro lado. Forte abraço, Carlos Bispo
banner colunista carlos

Artigo anteriorLojas de Conveniência, o que você precisa saber.
Próximo artigoO que é reconciliação de inventário e como funciona
Maior plataforma de cursos online para o segmento de postos de combustíveis e loja de conveniência a BP Cursos Online pertence ao Portal Brasil Postos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here