Zeppini Ecoflex - Linha Completa

Desenvolvido para reduzir a emissão de óxidos de nitrogênio na atmosfera, o Arla 32 é uma solução composta por 32,5% de ureia e 67,5% de água desmineralizada, que atua nos catalisadores dos escapamentos dos motores a diesel.

A solução pode ser armazenada pelos Postos Revendedores e Pontos de Abastecimento tanto em sistemas de armazenamento aéreo como subterrâneo, de acordo com a norma que regulamenta a atividade, a NBR 16406 de 07/2015.

Para sistemas de armazenamento aéreo, é importante evitar a exposição solar do Tanque, para reduzir possibilidades de degradação do combustível por variação de temperatura. Vale ressaltar também que o sistema aéreo que não possuir contenção secundária deve contar com uma bacia de contenção e quando instalado em área de circulação de veículo, o mesmo deve ter um dispositivo para proteção contra colisões.

Já para sistema de armazenamento subterrâneo, deve se utilizar equipamento com parede dupla e espaço intersticial para instalação de dispositivos de monitoramento de possíveis vazamentos.

Tanque_arla_zeppiniUma preocupação tanto para Tanques de Armazenamento aéreo como também para subterrâneo, é a adoção de materiais que sejam compatíveis com o Arla 32, como por exemplo, aço inoxidável e polietileno.

A Zeppini Ecoflex oferece no mercado diferentes modelos de Tanques para Armazenamento Aéreo e Subterrâneo de Arla 32, desenvolvidos de acordo com normas e regulamentações em vigor.

Tanque para Armazenamento Aéreo de Arla 32 – O Tanque para Armazenamento Aéreo de Arla 32 é uma solução compacta, que pode ser instalada na própria ilha de abastecimento.

O Tanque da Zeppini Ecoflex é composto por uma parede interna em polipropileno, material adequado para armazenamento do Arla 32, e uma parede externa de aço carbono, que garante proteção mecânica e auxilia a manter a temperatura ideal para evitar a degradação do fluido. A Zeppini Ecoflex disponibiliza o equipamento com capacidades de armazenamento de 3.000 e 5.000 litros, com indicador de nível analógico ou digital, para facilitar o monitoramento do produto.

Botão-quero-mais-informações (1)

Solicite sua cotação do TANQUE DE  ARMAZENAMENTO PARA ARLA  ZEPPINI agora mesmo!  Preço de Fábrica. Clique aqui.

Artigo anteriorLoja de Conveniência – Você é destro ou canhoto?
Próximo artigoBomba Prime HH
O Blog Brasil Postos é a maior fonte de informação de notícias e conteúdos para o segmento de postos de combustíveis e lojas de conveniência. Cerca de 75% dos gestores de postos de combustíveis acessam a plataforma do Portal Brasil Postos pelo menos uma vez por mês.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here