Você conhece os pontos mais importantes para gerenciar uma fábrica de Arla 32?

Hoje vamos mostrar como é o funcionamento de uma fábrica de Arla 32 e como é possível gerenciá-la de forma com que você tenha o máximo de controle com o menor esforço possível.

Apresentamos os pontos mais importantes para que você compreenda como estamos ajudando nossos parceiros a crescer. Confira!

O funcionamento das fábricas começa pela forma como dividimos as responsabilidades para que as operações sejam bem-sucedidas.

Existem 3 grupos de pessoas responsáveis por manter as fábricas em funcionamento, cada uma com sua função e responsabilidades específicas.

Os grupos são separados em investidores, gerentes e operadores. Abaixo vamos falar sobre um pouco mais sobre cada um desses grupos:

1.   Investidores: O investidor é aquele que aloca seu capital financeiro para estruturar a empresa e cuida para que ele obtenha lucros. Geralmente esses investidores possuem outros empreendimentos e não podem se dedicar integralmente às atividades da fábrica de Arla 32, por esse motivo eles acabam elegendo um gerente ou diretor para administrar a produção em sua ausência.

2.   Gerentes: Os gerentes são as pessoas que coordenam as áreas mais importantes das fábricas para que elas se mantenham em funcionamento. Os gerentes também se dividem em 2 tipos distintos:

a) Gerente de operação no local: Esses gerentes são responsáveis por administrar a empresa em loco, acompanhando os processos de produção.

Eles são cobrados pelos investidores e direcionam suas decisões para otimizar a eficiência operacional, tomando ações preventivas ou corretivas ao funcionamento da organização.

Em alguns casos é possível que o investidor também exerça o papel de diretor, assumindo uma posição mais presente no cotidiano da organização.

 

b) Gerentes de operação : Esses gerentes são os especialistas de apoio ao parceiro da Arla Fácil, eles são divididos em 5 áreas principais e seu trabalho é planejar, organizar e apoiar os investidores, diretores e gerentes de operação para atingir máxima eficiência de produção, resultando em um produto final com o menor custo e as vendas com os maiores lucros. As áreas específicas desses gerentes são:
  • Engenharia e projetos;
  • Controle de qualidade;
  • Fornecimento de insumos;
  • Vendas e
  • Gerência geral (que gerencia e unifica as 4 áreas acima).

Em outro momento vamos nos aprofundar em cada uma dessas áreas e como elas trabalham de forma conjunta e orquestrada, oferecendo aos parceiros da Arla Fácil o apoio de uma equipe especializada e focada em tornar as fábricas de Arla 32 mais lucrativas.

3.   Operadores: Os operadores são a linha de frente do funcionamento das fábricas. Eles são responsáveis por executar as tarefas planejadas e organizadas pelos gerentes e investidores.

Os operadores trabalham diretamente no local onde as fábricas estão instaladas. É recomendado que a equipe seja composta por um operador de empilhadeira, um vendedor e um auxiliar administrativo ajudando nas entradas saídas de pedidos.

Entender as responsabilidades de cada grupo de pessoas é o primeiro passo para entender o funcionamento de uma indústria de Arla 32 como um todo.

Essas informações são o resultado da organização e experiência que adquirimos trabalhando em projetos de fabricação do Arla 32 . São essas informações que nos levam a atingir altos níveis de eficiência operacional.

Artigo anteriorICMS – ST – Recupere os últimos 5 anos pagos!
Próximo artigoVocê está definindo preços da forma correta?
O Blog Brasil Postos é a maior fonte de informação de notícias e conteúdos para o segmento de postos de combustíveis e lojas de conveniência. Cerca de 75% dos gestores de postos de combustíveis acessam a plataforma do Portal Brasil Postos pelo menos uma vez por mês.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here