FAQ - Perguntas Frequentes

Clique nas perguntas para expandir:

1. As compras podem ser realizadas por telefone?

Sim. Nossa central de atendimento telefônico está preparada para atender todos os pedidos rapidamente.

2. Qual a garantia do produto?

Todos os nossos produtos possuem garantia do fornecedor e o prazo é indicado no manual do fabricante.

3. O Portal Brasil Postos se responsabiliza pela montagem caso esta seja necessária?

Não, nos responsabilizamos pela montagem ou instalação dos produtos.

4. Posso efetuar a troca de um produto?

Para garantir todos os seus direitos, temos uma política de troca eficiente e justa, veja mais detalhes em Troca e Devolução.

5. Em quanto tempo receberei minhas cotações e propostas comerciais?

Nossos fornecedores devem responder as cotações no prazo máximo de 48horas porém não medimos esforços para entregar em um prazo inferior em busca da satisfação de nossos usuários.

6. Quanto custa para fazer as cotações e orçamentos online?

Não custa nada. Este serviço é oferecido gratuitamente para os usuários do Portal Brasil Postos.

7. Depois de receber as cotações o que devo fazer?

Você deverá retornar o email com o aceite da proposta para que nossa equipe comercial informe o fornecedor sobre seu interesse.