Aromatizante não é tudo igual. Seu cliente sabe disto!

0
Aromatizante não é tudo igual. Seu cliente sabe disto!

Aromatizante_carros

Ofereça aromatizantes de primeira linha e rentabilize acima de 100%.

A venda de aromatizantes de veículos em postos e lojas de conveniência é uma grande opção para rentabilizar a operação uma vez que exige baixo investimento em estoques e pequena área para exposição.

O produto é muito desejado. Hábitos como comer, beber, fumar dentro do carro, transportar animais domésticos e mesmo o uso diário do veículo podem deixar seu interior com aromas nada agradáveis. Por conta disso, existem no mercado diferentes opções de aromatizantes para carro que tentam agradar a todos os gostos.

Mas a pergunta é: qual a diferença entre um aromatizante que custa R$ 1,00 de outro que custa cerca de R$ 5,00?

Segue um roteiro para você ficar por dentro na hora de revender esta linha de produtos que oferecem rentabilidade acima de 100%.

Fragrâncias – Os usuários buscam fragrâncias de forte impacto e longa duração. Existe basicamente 2 linhas de fragrâncias : as tradicionais e as exclusivas. As tradicionais atendem a um público que já está acostumado com as fragrâncias mais conhecidas como vanilla (baunilha), morango, carro novo, quarto de bebê, tutti frutti, etc… É importante oferecer um mix variado para os clientes.

Exclusivas – As fragrância exclusivas possuem a mesma essência de perfumes importados e consagrados. Podemos destacar os aromatizantes com os aromas mais desejados na atualidade. Aromatizante One Million – Mesma essência do perfume importado da Paco Rabanne. O contato olfativo com a fragrância é espetacular com nota de topo de tangerina sanguínea e especiarias reforçadas por vibrantes notas de base de íris e sândalo.

Aromatizante Ferrari Black – É um aroma masculino com fragrância enigmática e marcante que exala vigor, sensualidade e mistério. Revelam uma força excitante composta por harmoniosas notas cítricas da lima e bergamota misturadas com brilhantes toques da maçã e ameixa.

Fixador / Durabilidade – Os fixadores são responsáveis pelo tempo de duração do produto que podem variar de 01 semana até 8 semanas. Quanto maior a concentração dos fixadores maior a durabilidade.

Formato e Cores – As cores, o formato juntamente com o a fragrância definem a decisão de compras. Pode ser em formato de árvore, folha, bandeira, placa, dado, cartas de baralho, etc. No caso dos aromatizantes de veículos é importante que fiquem suspensos através de cordão (silicone) no retrovisor ou na alavanca da mudança de câmbio.

Embalagem: A embalagem é um item essencial para evitar a evaporação da essência. Nos aromatizantes de maior qualidade, após ser produzido,  recebe uma embalagem em filme PP que retêm 100% das características da fragrância, evitando assim que a mesma exale o perfume ao longo dos dias por entre a parede da embalagem. Outra característica importante e obrigatória são as informações necessárias do produto juntamente com o selo da ANVISA que certifica que a produção a produção é supervisionada por químicos responsáveis.

Display de Vendas – Os aromatizantes são produtos essencialmente adquiridos por impulso. Desta forma é mandatório que o produto fique exposto nas áreas de maiores fluxo e na altura das mãos dos clientes preferencialmente no caixa.

Quadro Comparativo de Aromatizantes

planilha aromatizantes

Ficou interessado? Conheça nossa linha de aromatizantes especiais e maximize os resultados do seu negócio. Saiba mais.

Aromtizante_Frangrância_Exclusiva1