Três homens morreram sufocados ao tentar fazer a limpeza de tanque de combustível em Posto.
Polícia investiga mortes em posto de combustível em Maracaçumé- AL
A Polícia Civil do Maranhão está investigando a morte de três homens na cidade de Maracaçumé,  que fica a 196 quilômetros de São Luís. As vítimas morreram enquanto limpavam um tanque, em um posto de combustível.
De acordo com a polícia, o primeiro a entrar no tanque foi Ismael Carlos Ferreira da Silva, de 22 anos. O jovem não retornou e um rapaz de 17 anos entrou para ajudá-lo. Com a demora dos dois rapazes, Manoel Gomes de Lima, de 55 anos, também entrou no tanque. Os três morreram no local.
Para retirar os três corpos foi preciso usar cordas. Algumas pessoas ainda tentaram reanimar as três vítimas com massagens no peito, mas felas acabaram não resistiram. O delegado Jarbas Marinho informou que o dono do posto já foi ouvido. Segundo ele, Manoel Gomes de Lima tinha experiência com a limpeza do tanque, mas teria chamado os dois rapazes para ajudar no trabalho. As causas do acidente estão sendo investigadas.
vitimas
Vítimas foram retiradas do taque já sem vida. (Foto: Reprodução/TV Mirante)
Fonte: http://g1.globo.com/ma/maranhao/noticia

Artigo anteriorFrentistas são musas anticoncorrência
Próximo artigoANP proíbe a venda de combustível em vasilhames improvisados
O Blog Brasil Postos é a maior fonte de informação de notícias e conteúdos para o segmento de postos de combustíveis e lojas de conveniência. Cerca de 75% dos gestores de postos de combustíveis acessam a plataforma do Portal Brasil Postos pelo menos uma vez por mês.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here