Alemão confia tanto no potencial do negócio que há estuda implantar salão móvel em outros dez estabelecimentos.

Proprietário de posto de gasolina oferece serviços de cabeleireiro enquanto clientes abastecem seus carros.

Oferecer dois serviços distintos em um único local. Essa é a proposta do empreendedor alemão Ralph Mehlmann, proprietário de um posto de gasolina, que, além de oferecer os serviços básicos de um estabelecimento desse porte, criou um salão de cabeleireiro móvel para atender seus clientes enquanto abastecem seus carros. 

salão

A ideia surgiu pelo fato dele mesmo nunca ter tempo de ir para o salão e pensou que poderia acomodar alguns profissionais para combinar os dois serviços. Embora já haja diversos estabelecimentos especializados oferecendo cortes rápidos de cabelo, Mehlmann aposta que o negócio tem futuro, já que muitas pessoas preferem cumprir mais de uma tarefa simultaneamente. Aliás, ele confia tanto no potencial do negócio que já está estudando adotar o salão móvel em outros dez postos de gasolina. 

 

 

Artigo anteriorANP torna S-10 e S-500 obrigatórios
Próximo artigoRede fatura com lavagem de carros usando apenas um copo de água
O Blog Brasil Postos é a maior fonte de informação de notícias e conteúdos para o segmento de postos de combustíveis e lojas de conveniência. Cerca de 75% dos gestores de postos de combustíveis acessam a plataforma do Portal Brasil Postos pelo menos uma vez por mês.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here