Gerente de loja de conveniência é atacado por cliente em fúriaCliente ficou irritado porque o atendimento no local havia sido suspenso para limpeza

 Câmera do circuito interno da loja registrou agressão

A Polícia identificou a placa do veículo do homem que agrediu o gerente de uma loja de conveniência em um ataque de fúria, na madrugada do último dia 11, em Botafogo, na zona sul do Rio. Segundo testemunhas, o cliente ficou irritado porque o atendimento havia sido suspenso para limpeza.

Luiz Carlos Rodrigues ficou com várias escoriações pelo corpo, um corte no rosto e ainda perdeu um dente. O gerente acredita que o caso poderia ter um desfecho pior.

— Se os outros funcionários da loja não interferissem, ele me espancaria até a morte.

O dono do veículo que teve a placa identificada foi chamado para prestar depoimento na delegacia. Imagens do circuito de segurança interno da loja são analisadas pelos investigadores. 

CLIQUE AQUI e assista o vídeo!

Fonte: R7

Artigo anteriorLei do Rio obriga motoristas a sair do carro na hora de abastecer com GNV
Próximo artigoANP não pode interditar posto de gasolina por problemas em apenas uma das bombas
O Blog Brasil Postos é a maior fonte de informação de notícias e conteúdos para o segmento de postos de combustíveis e lojas de conveniência. Cerca de 75% dos gestores de postos de combustíveis acessam a plataforma do Portal Brasil Postos pelo menos uma vez por mês.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here